Slider

CAUSAS

Hospitais infantis

Slider
CAUSAS

Hospitais infantis

 

Os hospitais infantis são responsáveis por realizar atendimentos dedicados ao público pediátrico. Isso significa que o hospital inteiro é destinado a atender crianças com doenças ou traumas diversos, muitas vezes com risco de vida comprometido já nas primeiras horas de vida.

O atendimento pediátrico demanda uma equipe especializada para esse público, uma vez que a criança tem necessidades muito diferentes dos adultos. Não apenas nos cuidados médicos, mas também na parte estrutural. Desde móveis e decoração até equipamentos, todas as instalações são feitas para as crianças.

Para oferecer o tratamento necessário e garantir a recuperação desses pequenos pacientes, os hospitais contam com um suporte avançado, seja em medicamentos, equipamentos ou time multidisciplinar de profissionais da saúde.

O trabalho em um hospital infantil é particularmente desafiador: demanda atuação 24h e atenção redobrada uma vez que o quadro de uma criança pode ir de pouco doente para doente muito rápido. Além disso, é necessário pensar no melhor cuidado também para seus familiares.

Com sua contribuição, poderemos destinar recursos para ajudar na manutenção desse trabalho tão importante realizado pelos hospitais infantis. As demandas são as mais diversas para a destinação da sua doação: compra e conserto de equipamentos, pagamento das altas taxas da conta de luz, remédios, materiais de limpeza e higiene, para manutenção da estrutura e equipe especializada.